segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sobre o amor e um bumbo

O espelho parecia escorrendo e meu coração batia meio devagar. Era sobre amor e um bumbo. O ônibus demorava tanto pra subir a ladeira torta que eu começava a sentir calor no inverno. Era tão colorido. Tudo tão tão colorido! Todo mundo parecia tão feliz. Até eu, não fosse a tuberculose. É. O sangue sempre me deixou tonta. Sangue na garganta. Sangue no lenço. Sangue no véu. Sangue no ar. E é por causa do vento! Hoje tinha vento e uma fogueira boba na esquina quando cheguei e gosto de remédio na minha boca.
Escorrendo! Era isso!

Eu me escorri todinha no ralo.

2 comentários:

sorriso de mona lisa disse...

o melhor de todos, até agora.

[duda, este é meu login antigo, quanto tinha conta no blogspot. - bea]

baga.d disse...

você
líquida
líquida e colorida
colorida
cores cores cores
& mais cores
& mais líquidos
lânguida, escorrida
corrida, correndo
corrente
luzes luzes & cores
& líquidos & luzes
escorrendo
ex-correndo
escrevendo vendo
vendo ex-
crê, vendo
vejo você
vejo
você
es-(pecial)
correndo, líquida
colorida.