sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olha meu amor, eu estou voltando

Imagine o seguinte: parece segunda-feira mas é sexta.

Triturando os dentes todas as noites.
Me sinto bem, apesar dos olhos que fecham sozinhos e uma sensação de estar com a cabeça de baixo d'agua. O dia ficando vagaroso como um borrão, o som ficando estridente e opaco e então... eu morri. Ou dormi no ônibus.
E aqui vou eu de novo.
Repousando no mundo. Como um bebê envolto nas próprias tripas finas e quentes, que respiram fininho (as tripas). E molham. E dorme.
Barriga saindo pelo umbigo. Agonia boa.
Meu deus meu deus meu deus meu deus, anoitece logo. Me leva logo. Faz eu chegar. Faz ser bom. Faz ser isso. Faz sossegar. Por favor por favor eu não sei mais o que ser.
Queria parar de me mexer um pouquinho, sem sentir nojo e culpa. Nojo e culpa, sempre juntos. O nojo é verde e a culpa é preta.
Queria estar em uma daquelas casinhas na beira da água salgada. No lugar do carro, um barco. E existir pra sempre no laranja daquele lugar redondo, sem fim, que assisto da minha janela embaçada, depois de 13hs de viagem, toda vez que volto pra casa. Mas sei que não é isso. Eu morreria afogada em mim mesma tão logo cada noite chegasse.
Queria anoitecer uma noite aqui e outra lá. Mas sou apegada, meu deus. Faz alguma coisa comigo. Meu deus meu deus meus deus meu deus. Eu sei que você não tá aí. Seu bosta.
E mais, ó: última chance que te dou de você aparecer.
Mas já não me importo, eu me sinto bem. Eu me sinto bem. Eu me sinto. Eu sinto. Eu. Sinto. Muito.

Vou girar até cair. Um placebo manipulado por mim mesma.
E com as veias abertas, aqui vou eu de novo.

2 comentários:

sorriso de mona lisa disse...

veias abertas, saudades de chegar em algum lugar.
"é tão bom chegar, eu estou chegando" - sinto saudade disso.


[bea no login do google]

Samantha P.S. disse...

uma longa viagem pra colocar os sentimentos no lugar e voltar com mais força pra deixar tudo como está. no final sempre vale a pena, por isso você volta. e eu já estou com saudades de você, companheira! <3